sandrodias Publicado Novembro 3, 2011 Publicado Novembro 3, 2011 Saudações aquariofilistas Este é o meu primeiro post nesta área de fotografias, como o nome indica, este é o meu primeiro aquário comunitário mais a sério.Este é o resultado final, foi sofrendo alterações aos poucos, por enquanto vai ficar assim, no futuro quero colocar mais plantas, pois quero iniciar reprodução de algumas espécies. Layout do aquário: Aquário da Scalare, medidas 100 X 50 x 30; Luminária da JAD, com duas lampadas de 25 w cada; Filtro externo da Eheim modelo 2213; Termostato de 200W 2 troncos de madeira; 2 Rochas vulcânicas; Espécies presentes no aquário: 5 Escalares 4 Barbos da Sumatra 5 Neons Cardinal 2 Guppy 2 Viúvas negras 3 Nariz de bebado 2 Danio Zebra 3 Corydoras 1 Corydora Albina 4 Tanictis 1 Limpa vidros Segue abaixo algumas fotos da evolução do aquário: Logo ao inicio: [/img] As restantes são com 1 mês de vida: [/img] [/img] Fico a aguardar comentários e se fôr caso disso de criticas desde que construtivas e que me levem a evoluir neste mundo a aquariofilia Citar
sandrodias Publicado: Novembro 3, 2011 Autor Publicado: Novembro 3, 2011 Constatei que as fotos não ficaram visíveis, peço aos administradores que dêem uma ajudinha !!Não sei como postar as fotos. Peço desculpa pelo incomodo. Citar
psycodream Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 (editado) não sou admin mas dou-te uma ajuda com as fotos, mas de momento não sei porque não estão a carregar as fotos...talvez mais tarde de.... Editado Novembro 3, 2011 por psycodream Citar
Jorge.A. Publicado: Novembro 4, 2011 Publicado: Novembro 4, 2011 Ola,teria todo o gosto em comentar,mas não consigo ver as fotos... Citar NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
sandrodias Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Pessoal será que alguém pode ajudar a visualização das fotos... Citar
sandrodias Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Publicado: Novembro 4, 2011 Boas noites, Peço aos administradores que apaguem este post uma vez que não faz muito sentido mantê-lo aqui pois a finalidade era que se visse as imagens. Já criei outro post onde já aparecem as fotos. Desculpem pelo o incomodo Citar
Recommended Posts